RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Silvia Poppovic relata momento de vida ao lado do novo namorado

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Silvia Poppovic, 69, contou, recentemente, que está namorando, há dois meses o advogado Álvaro Luís Fleury Malheiros.

Silvia ficou viúva em 2022. Ela foi casada com Marcello Bronstein por 28 anos. “Foi uma surpresa e uma prova de que não há idade para o amor, porque eu realmente não estava na expectativa. Fiquei viúva há um ano e sete meses, vivi o luto e realmente não tinha como foco um namoro. Mas já estava pensando em viver a minha vida plenamente. Aí surgiu esse presente, uma pessoa cheia de qualidades e disposta a refazer a sua vida afetiva. Está sendo muito bom. Eu prefiro a vida a dois do que sozinha”.

A apresentadora contou que os dois foram apresentados por um casal de amigos há mais de 45 anos, porém, na época, não deu em nada.

O reencontro aconteceu depois que ela sofreu uma agressão durante um assalto no bairro de Higienópolis, em São Paulo, onde mora, em abril deste ano. “Depois desse assalto, recebi inúmeras mensagens. E ele me procurou, mandou uma mensagem muito educada, perguntando se estava tudo bem. Aí ele voltou a mandar mensagem. Eu pensei: ‘Esse cara quer alguma coisa comigo’. Aí começamos a sair, jantar e deu match”.

Silvia diz que ela e Álvaro estão em um momento de vida muito parecido. “Eu tenho vontade de viver a vida a dois. O casar ou não, não faz muita diferença. A gente pensa nisso quando nunca casamos. O importante agora é ter projetos juntos, criar planos. Eu me sinto como uma adolescente, mas, ao mesmo tempo com as vantagens de um amor maduro, que é tão emocionante e divertido quanto na juventude, mas com expectativas diferentes. Você não espera mais do que o outro pode dar”.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS