RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Sinéad O’Connor deixou 1,7 milhão de libras e revelou desejos finais em testamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Sinéad O’Connor, artista irlandesa morta em 2023, deixou a seus filhos £ 1,7 milhão (cerca de R$ 12,5 milhões, na cotação atual). Seu testamento, escrito dez anos antes de sua morte, também detalha seus últimos desejos, como de ser enterrada com roupas de padre, uma Bíblia hebraica e seu disco de 2007 “Theology”.

Segundo o jornal britânico The Sun, o patrimônio bruto da cantora após as deduções é de £ 1,4 milhão (R$ 10,3 milhões). A quantia será dividida entre seus filhos sobreviventes, Jake Reynolds, de 37 anos, Roisin Waters, de 29, e Yeshua Bonadio, de 18.

No documento, ela aconselha os filhos a aproveitarem os frutos de sua carreira musical. “Eu ordeno que, após minha morte, e a critério de qualquer um dos meus filhos que tenham mais de 18 anos, meus álbuns sejam lançados para ‘aproveitar o que vale a pena’”, escreveu.

Além disso, ela pede para ser cremada e escreve que seus filhos podem “dispersar [suas] cinzas da maneira que lhes parecer adequada”. Outros últimos desejos incluíam a doação de uma coleção de violões a Yeshua, e de trajes religiosos a Shane, que morreu aos 17 anos em 2022.

Ela foi encontrada morta em sua casa, em Londres, aos 56 anos. A morte foi causada por um quadro de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), asma brônquica e infecção no trato respiratório inferior.

Nascida em Dublin em 1966, O’Connor gravou dez álbuns de estúdio. Além do sucesso que a projetou internacionalmente, “Nothing Compares 2 U”, ela ainda é a voz de canções como “The Emperor’s New Clothes”, “Sacrifice” e “The Last Day of Our Acquaintance”.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS