RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Sinéad O’Connor morreu de causas naturais, informam autoridades britânicas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora irlandesa Sinéad O’Connor morreu de causas naturais, informam as autoridades britânicas. Sendo assim, um representante da Justiça de Southwark, em Londres, confirmou ao portal TMZ que o legista encerrou a investigação do caso. A cantora morreu em julho do ano passado, aos 56 anos, sem que o público soubesse o motivo.

Em toda a sua carreira, O’Connor sofreu com uma série de problemas relacionados à saúde mental, que foi agravada com a morte de seu filho, Shane Lully, em 2022. Ele tratava uma depressão. Desde cedo, a artista também teve de enfrentar seus próprios traumas.

Na adolescência, O’Connor foi abusada fisicamente pela mãe, que a internou em um hospital psiquiátrico por causa das faltas na escola. Naquela época, O’Connor aplicava também pequenos furtos, o que pesou na decisão da mãe.

Nascida em Dublin em 1966, O’Connor tem dez álbuns de estúdio gravados. Além do sucesso que a projetou internacionalmente, “Nothing Compares 2 U”, ela ainda é a voz de canções como “The Emperor’s New Clothes”, “Sacrifice” e “The Last Day of Our Acquaintance”.

O’Connor também teve uma carreira marcada por polêmicas. A maior delas aconteceu em outubro de 1992, quando a cantora rasgou a foto do papa João Paulo 2º no palco do programa americano “Saturday Night Live”, da NBC.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS