RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Sob olhar de Ancelotti, Corinthians só empata sem gols com Vitória na Arena

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Corinthians e Vitória empataram por 0 a 0 na noite deste domingo (1º), na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão.

O jogo teve um primeiro tempo pouco movimentando, com a única chance clara sendo de Memphis Depay e defendida por Lucas Arcanjo com o rosto. No segundo tempo, já mais próximo ao término da partida, o duelo ficou mais franco e os dois goleiros trabalharam.

Novo técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti esteve na Neo Química Arena para acompanhar a partida. O estádio será palco da estreia do italiano em solo brasileiro, no dia 10, contra o Paraguai.

Após o apito final, o time ouviu vaias e protestos das arquibancadas.

Com o resultado, o Corinthians chegou a 15 pontos ganhos e fica no meio da tabela. Já o Vitória foi a dez pontos e permanece dentro da zona do rebaixamento.

Após a parada para a data Fifa, o Timão volta a campo no dia 12, quando visita o Grêmio em Porto Alegre. No mesmo dia, o Vitória recebe o Cruzeiro no Barradão.

LANCES IMPORTANTES

Aos 19, o Corinthians chegou pela esquerda e Bidu lançou para Hector Hernández dentro da área. Arcanjo saiu para interceptar, mas ela sobrou para Memphis dentro da área. O holandês chegou finalizando e acertou em cheio o rosto do goleiro do Vitória, que evitou assim o gol.

Na trave, mas não valeu. Aos 17 da segunda etapa, Talles Magno recebeu nas costas da marcação, ajeitou o corpo com liberdade e finalizou colocado rasteiro. A bola tocou na trave e foi em direção à linha lateral, mas o assistente ergueu a bandeira.

Aos 26, o Vitória avançou pelo centro e a bola chegou para Renato Kayzer do lado direito da área. O centroavante ajeitou e finalizou forte, cruzado no alto, mas Hugo fez uma defesaça para salvar o Timão.

Aos 32, Garro tentou caneta do campo defensivo e perdeu a bola. O Vitória recuperou e acionou Fabri na direita na linha da área. Ele cruzou, mas a bola saiu baixa e tomou a direção do gol, mas Hugo fez boa intervenção e jogou para escanteio.

Na trave! Aos 38, Garro sofreu falta quase na linha da grande área. Ele mesmo cobrou, no canto baixo do goleiro, que se esticou para tocar nela e contou com ajuda da trave para manter o zero no placar.

CORINTHIANS

Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Raniele (José Martínez), Maycon e Breno Bidon (Ryan); Talles Magno (Romero), Memphis (Gui Negão) e Héctor Hernández (Garro). Técnico: Dorival Jr

VITÓRIA

Lucas Arcanjo; Claudinho (Ricardo Ryller), Edu, Lucas Halter e Zé Marcos; Jamerson, Baralhas e Ronald; Lucas Braga (Gustavo), Janderson (Fabri) e Renato Kayzer. Técnico: Thiago Carpini.

Estádio: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Público pagante: 44.579 pessoas

Renda: R$ 3.062.595,70

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)

Amarelos: André Ramalho (COR); Lucas Halter, Ryller, Zé Marcos, Janderson e Lucas Arcanjo (VIT)

EDER TRASKINI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS