RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Suspeito de esfaquear motorista de app achado em milharal é preso em GO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Polícia Civil de Goiás prendeu na tarde desta quinta-feira ( Felipe Pereira da Silva, suspeito de integrar o grupo que tentou matar e roubar o carro de um motorista de aplicativo encontrado em um milharal em maio.

Segundo a investigação, Pereira e Gabriela Araújo, presa em junho, agiram junto com outro suspeito, identificado como Wendel Kauã Rodrigues, ainda foragido da Justiça.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás confirmou a prisão do segundo envolvido no crime ocorrido na zona rural de Planaltina, em Goiás. “Com a prisão do segundo envolvido, resta agora um foragido – Wendel Kauã Rodrigues dos Reis”, diz o texto.

RELEMBRE O CASO

O motorista de aplicativo de 28 anos foi encontrado esfaqueado em um milharal na zona rural de Planaltina (GO), após conseguir enviar a sua localização por celular para sua família, que acionou a polícia

O caso ocorreu no dia 25 de maio, por volta das 4h, segundo informações da Polícia Militar. Ao perceber que seria roubada, a vítima enviou a localização do seu celular para familiares.

O motorista estava com dois passageiros. Dentro do carro, a dupla exigiu uma quantia em dinheiro, segundo afirmou em depoimento aos policiais.

Ele disse aos suspeitos que não tinha a quantia exigida, e acabou sendo agredido com golpes de faca e uma chave de rodas que estava no porta-malas do veículo.

O motorista conseguiu fugir e se esconder no milharal. Amigos e familiares acionaram a polícia, seguiram a localização e encontraram o rapaz.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS