RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Teatro Oficina homenageia Zé Celso

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Teatro Oficina fez uma breve homenagem a Zé Celso ao anunciar a morte do diretor na manhã desta quinta-feira (6)

“Tudo é tempo e contra-tempo! E o tempo é eterno. Eu sou uma forma vitoriosa do tempo”, começa a publicação, citando o autor Oswald de Andrade. “Nossa fênix acaba de partir pra morada do sol. Amor de muito. Amor sempre”, finaliza a publicação.

A postagem recebeu comentários de celebridades e figuras notáveis. Artistas como Paulo Vieira, Tuca Andrada, Maria Gadú, Letícia Spiller, Daniela Mercury, Emanuelle Araújo, Ná Ozzetti e Armando Babaioff, e políticos como Guilherme Boulos, Samia Bomfim e Manuela d’Ávila, deixaram mensagens de carinho na publicação

O dramaturgo estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após ter 53% do corpo queimado em um incêndio em seu apartamento.

Após ser encaminhado para a UTI do hospital, Zé Celso foi sedado, entubado e, posteriormente, submetido à hemodiálise.

A principal suspeita é de que o incêndio tenha ocorrido por um aquecedor elétrico na madrugada de 4 de julho. As chamas teriam se alastrado por peças de roupas, livros e outros objetos do apartamento do dramaturgo, localizado no Paraíso, na zona sul da capital paulista.

No hospital, Zé Celso recebeu visita de familiares e amigos, como a do deputado Eduardo Suplicy. Ele explicou que o dramaturgo teve queimaduras de terceiro grau nas costas, nádegas, ombros e no rosto.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS