RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

The Town anuncia shows de MC Livinho, Tihuana e Kâe Guajajara para este ano

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Às vésperas do início das vendas gerais para o The Town, o festival anunciou nesta segunda-feira (26) novos nomes que compõem a sua programação para 2025.

Em setembro, cada dia do evento será dedicado a um estilo musical diferente, incluindo o trap, o rock e o punk rock, o jazz, o hip hop, o funk e o tecnobrega, o rock, o pagode e o gênero pop, entre outros.

O line-up do palco Skyline, no dia 6 de setembro, fica completo com o artista nigeriano Burna Boy, que deve se apresentar com hits como “Last Last” e “For My Hand”. Ele se apresenta pouco depois do rapper Filipe Ret, que integra a programação junto de Don Toliver e já anunciado headliner da data, Travis Scott.

No palco Factory -nesta edição com espaço ampliado, ocupando o antigo espaço da São Paulo Square, e com direito a um anfiteatro natural-, o dia 6 é dedicado a reunir nomes do trap, rap, funk e hip hop brasileiros. É o caso do headliner da noite, o artista Teto, dono de sucessos como “Paypal” e “Dia Azul”, do rapper WIU, do cantor Borges e da jovem revelação, com suas músicas de flow suave, Budah.

No dia 7 de setembro, o de Factory também sedia a estreia da banda Tihuana no The Town. Responsável por músicas como “Tropa de Elite”, a apresentação do grupo faz parte de sua turnê de despedida. A data e o espaço ainda incluem apresentações da artista brasileira Karina Burh, que sobe ao palco logo após a banda Ready To Be Hated, e a abertura pelo grupo The Mönic, banda formada apenas por mulheres que convida Raidol para um show que promete unir o rock contemporâneo paulista ao pop amazônico.

Em 12 de setembro, o Factory reúne grandes nomes dos anos 1990 e 2000, tendo como headliner o rapper TZ da Coronel, o artista ALEE, o grupo BrÔ MC’s, reconhecido por seu rap de resistência indígena, e Kâe Guajajara, da Música Popular Originária (MPO).

Ainda no mesmo espaço, no dia 13 chega a vez do headliner Junior, cantor e multi-instrumentista que divide a data com MC Livinho , grande nome do funk nacional, além de Chefin e a rapper Stefanie, que irá apresentar o seu álbum “Bunmi”.

Finalmente, no dia 14 de setembro, o Factory encerra a sua programação pela presença do pop, trazendo o cantor Geraldo Azevedo, que se apresentará ao lado de Juliana Linhares. Foram anunciados também os artistas Rachel Reis, conhecida como a “Sereiona” da Bahia, o grupo Lambateria Baile Show, que se junta a Lima Sophia para uma apresentação que unirá merengue, cumbia, lambada, brega e carimbó. Quem abre a programação do espaço e da data é o cantor Felipe Cordeiro.

No palco The One, por sua vez, o dia 13 de setembro ainda trará a cantora Priscilla, grande nome do pop nacional contemporâneo, junto do músico Luccas Carlos e do grupo The Ghetto Heart Choir.

Ainda no palco, e na mesma data, o festival traz também o trio Os Garotin, vencedor do Grammy Latino 2024 na categoria de melhor álbum pop contemporâneo, que abrirá a programação do espaço ao lado de Melly, revelação do R&B afro-baiano.

No dia 14, o The One terá também apresentações de Dennis DJ, destaque na cena atual do funk brasileiro, a cantora e DJ Tília e os artistas Jota.pê e João Gomes, nomes respeitados da nova MPB que abrem a programação do espaço na data.

O The Town acontecerá nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro. A venda geral de ingressos tem início amanhã (27), a partir das 12h.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS