RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

‘The White Lotus’ cortou personagem não binário após eleição de Trump

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos impactou os rumos da série “The White Lotus”, sucesso da HBO. Originalmente, a personagem Laurie, interpretada pela atriz Carrie Coon, seria mãe de uma pessoa não binária, ou seja, alguém que não se identifica com os gêneros feminino e masculino.

No entanto, após a vitória do republicano, o criador da série, Mike White, decidiu suprimir essa informação.

“A temporada foi escrita antes da eleição. E considerando a forma como o governo Trump tem feito uma guerra cultural contra pessoas trans desde então, quando chegou a hora de editar o episódio, Mike sentiu que a cena era tão pequena e o tema tão grande que não seria a maneira certa de entrar nessa conversa,” afirmou Coon, em entrevista à revista Harper’s Bazaar.

Em uma das cenas, a personagem de Coon se surpreende ao descobrir que sua amiga Kate, vivida por Leslie Bibb, pode ter votado em Trump. “Era apenas uma cena curta, mas para mim, isso tornava a questão de se Kate votou em Trump muito mais provocativa e pessoalmente ofensiva para Laurie, considerando quem a sua criança é no mundo,” afirmou a atriz.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS