Thommy Schiavo, ator de ‘Pantanal’ que morreu, começou história de amor nos bastidores da novela

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Thommy Schiavo, o Zoinho de “Pantanal” (2022), na Globo, vivia uma grande história de amor que começou justamente nos bastidores da novela que o alçou à fama. Foi lá que ele conheceu sua atual esposa, a maquiadora Angra Monaliza.

A história começou ainda durante o período de gravações no Mato Grosso. Angra fazia parte da equipe de caracterização da novela. Ambos se apaixonaram um pelo outro, e poucos meses depois, começaram um relacionamento.

Do namoro, a relação evoluiu para um casamento, no fim de 2022. Logo em seguida, os dois começaram a formar uma família. Em junho de 2023, nasceu Lara, única filha de Thommy.

O ator, na ocasião, festejou o nascimento do bebê postando uma foto segurando a mãozinha da filha. “Já chegou grudando no dedo de papai. Te amo! Obrigado por ter nos escolhido”, legendou ele.

Thommy Schiavo morreu após uma queda acidental de um prédio de dois andares em Cuiabá, segundo a Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da cidade.

“Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso”, escreveu Lima em seu Instagram. “Ele me deu o bordão de um dos meus personagens mais queridos. Caramba! Que tristeza”, comentou o ator Alexandre Nero na publicação.

Em “Pantanal”, Zoinho era o par romântico de Zaquieu, vivido por Silvero Pereira. Os atores se beijaram no último capítulo da novela, durante uma festa na fazenda.

Além de “Pantanal” (2022), Thommy Schiavo participou das novelas “Paraíso”, “Escrito nas Estrelas”, “Cordel Encantado”, “Gabriela”, “A Teia”, “Império”, “Além do Tempo” e “Espelho da Vida”.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS