SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um tiroteio durante o carnaval antecipado em Juazeiro (BA) na noite deste domingo (28).
Rafael de Souza Lima, de 37 anos, chegou a ser socorrido em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não sobreviveu aos ferimentos. O tiroteio aconteceu em um bloco de rua na Avenida Adolfo Viana.
Um dos baleados foi preso pela Polícia Civil. O homem, que não teve a identidade informada, tinha um mandado de prisão por homicídio em aberto. O crime teria ocorrido na última sexta-feira (26). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros baleados, que foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A polícia está investigando a autoria e a motivação do tiroteio. Ainda não se sabe se o tiroteio está relacionado ao homicídio cometido por um dos baleados.
A prefeitura da cidade ainda não se manifestou sobre o caso. A festa, que ocorreu quinta e domingo, teve nomes como Carlinhos Brown e Armandinho entre as atrações.
Redação / Folhapress