RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Tiroteio em Suzano (SP) deixa um PM e dois suspeitos mortos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma operação do 3º Batalhão de Choque em um condomínio de Suzano, na Grande São Paulo, deixou três pessoas mortas, incluindo um PM, e um outro policial ferido na tarde desta quarta-feira (16).

A ação da Tropa de Choque é o cumprimento de um mandado de prisão do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Minas Gerais contra criminosos sul-americanos da lista vermelha da Interpol (polícia internacional), acusados de homicídios no Brasil e no Peru.

Ainda não há confirmação das identidades dos procurados.

Os suspeitos estavam escondidos em um apartamento de um condomínio do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) na Estrada do Marengo, em Suzano, na divisa com Itaquaquecetuba. Segundo a polícia, quando os policiais cercaram o local, foram recebidos a tiros.

Um sargento da PM morto e um outro policial ferido no braço. Dois suspeitos também foram mortos e outros dois, feridos. Não há informações se havia mais criminosos no local. O policial ferido foi levado por um helicóptero Águia para o Hospital das Clínicas.

Equipes da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) também apoiam a ação. Ao todo, havia mais de dez viaturas, além de dois helicópteros no local.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a ocorrência ainda está em andamento e todas as circunstâncias serão apuradas por meio de Inquérito Policial Militar.

CLAUDINEI QUEIROZ E PAULO EDUARDO DIAS / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.