RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Torcedor envolvido na compra de uma cabeça de porco ameaçou atletas do Flamengo com barra de ferro

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Osni ‘Cicatriz’, envolvido na compra e no arremesso de uma cabeça de porco ao gramado da Neo Química Arena no Dérbi paulista, está proibido de entrar no Parque São Jorge até janeiro de 2025. A suspensão tem relação com outro caso, que aconteceu dentro da sede social do clube.

Cicatriz, que é sócio do clube social do Timão, foi suspenso por 120 dias por ameçar a delegação do basquete do Flamengo com uma barra de ferro. O episódio ocorreu dentro do Parque do Parque São Jorge em 29 de dezembro do ano passado.

O UOL apurou que Cicatriz pegou uma barra de ferro após um treino, na saída do ginásio. A delegação rubro-negra estava na saída lateral, após o treino da manhã. A situação foi contornada.

O momento foi capturado pelas câmeras de segurança do clube. Um membro da comissão rubro-negra reportou o ocorrido ao Corinthians.

O torcedor foi proibido de entrar nas dependências do clube entre 10 de setembro e 8 de janeiro de 2025. A Comissão de Ética do associado foi quem tomou a decisão, mas a conclusão do caso demorou a sair por se tratar de um procedimento administrativo burocrático.

Ao se defender do episódio envolvendo a cabeça de porco, Osni afirmou que “não pegou em barra de ferro” e classificou a situação como uma “provocação sadia”.

Osni tem uma ficha criminal extensa, com diversos episódios de violência relatados em boletins de ocorrência nos últimos dez anos.

A reportagem teve acesso a boletins com crimes atribuídos a Cicatriz. Ele é acusado de:

– Importunação sexual no metrô.

– Agressão a uma prostituta.

– Estupro de uma mulher em situação de rua.

Além disso, o torcedor tem outras passagens pela polícia por tentativa de roubo, furto qualificado e dano ao patrimônio.

Em entrevista após se entregar às autoridades, Osni ressaltou que não responde atualmente por nenhum outro processo.

LIVIA CAMILLO / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.