RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Torcedores do Chelsea se mostram surpresos com derrota para o Flamengo

FILADÉLFIA, EUA (UOL/FOLHAPRESS) – O Chelsea venceu nesta terça-feira (24) o Espérance, da Tunísia, por 3 a 0, e garantiu a classificação para as oitavas do Mundial de Clubes, mas a derrota para o Flamengo na rodada passada ainda dói nos ingleses. A reportagem conversou com alguns torcedores dos Blues na porta do Lincoln Financial Field, na Filadélfia, e a maioria se mostrou surpresa. Outros utilizaram “desculpas” para justificar o placar adverso de 3 a 1.

CALOR, JOGADOR EXPULSO…

Um dos torcedores argumentou a questão do forte calor. Nesta terça-feira, por exemplo, a temperatura chegou aos 37 graus na Filadélfia: “Foi um jogo difícil, estava quente lá fora e acho que foi por isso que perdemos. Acho que estava muito quente, mas o Flamengo é uma boa equipe e eles estão acostumados a jogar no calor”, disse.

Outro citou a expulsão do atacante Nicolas Jackson aos 22 minutos do segundo tempo: “Eu acho que eles (Chelsea) não jogaram bem. Tipo, no começo eles jogaram bem, jogaram no contra-ataque, Foi um bom gol do Neto, mas especialmente depois daquele cartão vermelho para o Jackson, não tinha como eles Chelsea) vencerem. Então, foi uma derrota infeliz. O Flamengo, como time, foi melhor que o Chelsea”, declarou.

SURPRESOS COM SUPERIORIDADE BRASILEIRA

Alguns admitiram surpresa com a superioridade brasileira nos confrontos até aqui: “Foi um bom jogo, foi muito divertido. O Flamengo foi mais competitivo do que a gente pensou”, confessou o inglês.

A opinião foi compartilhada com outro torcedor dos Blues que estava próximo: “Não foi o que eu estava esperando esse 3 a 1. Ninguém pensou que os times brasileiros iriam dominar os times europeus”, disse.

BRUNO BRAZ / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS