RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

‘Toy Story 3’ teve versão mais macabra descartada por diretor; descubra

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – “Toy Story 3”, primeiro filme de animação da história a ultrapassar a marca de 1 bilhão de dólares na bilheteria, teve uma versão mais assustadora descartada pelo diretor Lee Unkrich.

A famosa cena em que os bonecos quase são queimados por um incinerador “quase” acabou de uma forma pior. Isso porque a equipe de edição, como brincadeira, criou uma versão em que os créditos rolavam antes de os bonecos escaparem do incinerador. A informação foi revelada por Unkrich e por Adrian Molina, roteirista de “Viva: A Vida é Uma Festa” e artista de storyboard de “Toy Story 3”.

Na versão “macabra”, os espectadores veriam apenas os bonecos dando as mãos e encarando a “morte” juntos. Segundo o diretor, a versão excluía completamente o final “animador”, em que os bonecos são salvos pelos alienígenas de brinquedo obcecados pelo “garra”.

Havia uma versão feita pela equipe de edição em que, para encurtar o filme, eles apenas mandaram todos os brinquedos para o incinerador. [Acho que] era uma brincadeira, mas foi uma surpresa. Adrian Molina

A cena do filme original é uma das mais emotivas dos filmes Pixar. “É um dos momentos em que, nas circunstâncias mais terríveis, você entende do que é feito. Foi uma situação pela qual os personagens precisavam passar para entender o que era importante para eles”, disse Molina, sobre a versão que chegou às telonas.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS