SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O treinador de um time infantojuvenil de Colatina, interior do Espírito Santo, foi preso suspeito de mostrar as partes íntimas para jogadores do clube, menores de idade.
O homem de 42 anos foi denunciado por funcionárias da escola municipal onde o time está hospedado durante uma competição estadual. Elas souberam o que teria acontecido e avisaram à diretora do colégio, que chamou a Polícia Militar.
Ele foi levado para a 15ª Regional de Colatina. Segundo a Polícia Civil, o treinador foi autuado em flagrante “por praticar, na presença de alguém menor de 14 (catorze) anos, ou induzi-lo a presenciar ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria”.
O suspeito não pagou fiança e está preso na delegacia. Como o nome dele não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizar a defesa.
A Prefeitura de Colatina ressaltou que não organiza a competição e apenas cedeu o alojamento para os jogadores. A reportagem tenta contato com os responsáveis pela competição. Se houver resposta, o texto será atualizado.
Redação / Folhapress