RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Três agentes da PRF morrem em acidente durante perseguição no RJ

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Três agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) morreram e um se feriu na madrugada desta sexta-feira (18) durante uma perseguição a uma moto na avenida Brasil, zona norte do Rio de Janeiro.

Os policiais perseguiam uma dupla sem capacete numa moto quando bateram num outro veículo de passeio, perderam o controle da viatura e capotaram algumas vezes na pista. O outro carro estava ocupado por uma família (mãe, pai e uma criança de 2 anos), mas ninguém se feriu com gravidade.

“A gente só viu uma moto vindo muito rápido, com um cara sem capacete. Nessa, a gente sentiu o impacto no nosso carro. A viatura bateu atrás do nosso carro. A gente só viu uma perseguição, que foi a moto passando muito rápido, o cara sem capacete nenhum, e o impacto atrás do carro”, disse à TV Globo a empresária Maria José dos Santos, que estava no carro de passeio.

Os agentes foram identificados como Diego Abreu de Figueiredo, 47, Carlos Eduardo Mariath Macedo, 41, e Rodrigo Pizetta Fraga, 47.

Em nota, a PRF informou ter declarado luto de três dias “em honra à memória dos policiais”. O ministro Ricardo Lewandowski (Justiça), pasta à qual a corporação está subordinada, expressou solidariedade às famílias e amigos das vítimas.

“Os policiais envolvidos estavam no exercício de suas funções, empenhados em garantir a segurança nas rodovias federais durante o feriado”, afirma a nota do Ministério da Justiça.

O policial ferido foi atendido no Hospital Getúlio Vargas e já teve alta.

O caso foi registrado na 38ª DP. Agentes estão em busca de imagens de câmeras de segurança para elucidar a dinâmica do acidente.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.