Triatleta atropelada sai do hospital pela 1ª vez e vai a jogo de Bia Haddad

ATIBAIA, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Depois de mais de três meses, a triatleta Luisa Baptista, atropelada por uma moto em dezembro de 2023, deixou o hospital pela primeira vez e esteve na torcida da tenista Bia Haddad, em partida da Billie Jean King Cup, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Luísa Baptista deixou a UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo, no dia 31 de março. Desde então, ela segue seu processo de reabilitação no Centro Lucy Montoro.

O perfil do Time Brasil nas redes sociais compartilhou a foto de Luísa Baptista, celebrando mais um marco na recuperação da atleta. Ela foi campeã no individual e na categoria mista nos Jogos Pan-americanos de 2019, em Lima, e representou o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, e nas Olimpíadas de Tóquio.

Vitória de Bia Haddad no ginásio do Ibirapuera. Luisa Baptista acompanhou de perto a vitória da brasileira sobre a alemã Anna-Lena Friedsam por 2 sets a 1: 5/7, 6/0 e 6/1.

Luisa foi atropelada em dezembro do ano passado enquanto pedalava em São Carlos, interior de São Paulo, e ficou dois meses em coma após sofrer múltiplas lesões e ter de passar por cirurgia.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS