RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

‘Vai estar bem’, diz esposa de piloto do avião que desapareceu no PR

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A esposa de Jonas Borges Julião, piloto do avião que desapareceu nesta segunda-feira (3), no Paraná, pediu orações pelo marido em postagem no Instagram.

Na publicação, Maria Alice de Oliveira também pediu para que falsas informações não sejam compartilhadas na internet. “Oremos. E chega de ficarem com mensagens falsas em grupos. Isso não tem graça. Mas meu Deus é maior, e meu piloto vai estar bem”.

O avião de pequeno porte desapareceu ontem após decolar do aeroporto de Umuarama, no interior do Paraná, por volta das 7h50.

A aeronave, Piper Arrow, modelo PA-28R-200, tinha como destino a cidade de Paranaguá no litoral paranaense.

Além do piloto, o monomotor levava dois servidores estaduais do Paraná. De acordo com informação confirmada pelo governo do estado na manhã de hoje, tratam-se dos servidores da Casa Civil Felipe Furquim e Heitor Guilherme Genowei.

As buscas foram iniciadas por helicópteros da Polícia Militar na tarde de ontem e estão concentradas entre os municípios de Guaratuba e Morretes. Os bombeiros acreditam que a aeronave desapareceu do radar nesta região por volta das 10h14.

Cinco aeronaves vão continuar as buscas ao avião monomotor na tarde desta terça-feira. Elas serão empregadas em quadrantes: um helicóptero Black Hawk e um avião pelicano do Salvaero (FAB), um helicóptero da Casa Militar do Governo do Paraná (Resgate 04) e dois helicópteros do BPMOA (Falcão 12 e 13, equipados com infrared). Pelo Corpo de Bombeiros, 16 militares estão mobilizados nas buscas por terra.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.