SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A nova vítima da onda de arremessos ao palco em shows internacionais foi Lil Nas X, recebido em Estocolmo, na Suécia, com um brinquedo sexual jogado contra ele durante sua apresentação na cidade, neste sábado (1º/7).
O cantor de hits que exalam sexo como “Montero” e “Industry Baby”, conhecido pelas performances altamente sensuais e escancaradamente gays, percebeu quando um objeto estranho aterrissou no palco. Ele parou de cantar e, rindo, mostrou à plateia o que parecia ser um masturbador.
Apesar de ter se divertido e não ter se machucado, Lil Nas X é exceção entre uma série de artistas que demonstraram incômodo com o abuso de fãs recentemente, desde que uma onda de objetos voadores começou a atrapalhar seus shows.
Confira, na galeria abaixo, quais músicos foram vítimas de itens esquisitos arremessados durante apresentações nos últimos meses, de Pink a Harry Styles.
A cantora Pink, que já recebeu uma roda de queijo de um fã durante um show este ano, ficou em choque quando um fã em Londres, em junho, jogou no palco plástico contendo as cinzas de sua mãe.
Bebe Rexha teve que interromper um show e chegou a levar pontos na região dos olhos depois de ser atingida por um celular, em New York, em junho. O agressor foi preso e disse que jogou o aparelho porque achou que seria engraçado.
Durante o show da ‘Love on Tour’ em Los Angeles, em novembro de 2022, Harry Styles teve os olhos atingidos por Skittles, doces coloridos em formatos parecidos com m&m’s.
A cantora country americana Kelsea Ballerini tocava violão num show em Boise, no estado de Idaho, quando uma pulseira acertou o seu rosto, em junho.
Redação / Folhapress