SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A venda para o maior evento para fãs da Disney, acontece pela primeira vez em São Paulo nos dias 8, 9 e 10 de novembro, começa este mês.
A Disney revelou a data em que os ingressos começam a ser vendidos para a D23 Brasil – Uma Experiência Disney. O evento acontece pela primeira vez em São Paulo, Brasil, nos dias 8, 9 e 10 de novembro no Transamerica Expo Center.
A venda para o público terá início em 14 de junho, às 10h (horário de Brasília). Os ingressos têm valores a partir de R$174,95 (meia-entrada) e, além das entradas válidas para um dia, será possível adquirir o Magic Pass, que permite acesso a todos os três dias de evento.
Bradesco/Visa vão oferecer 20% de desconto aos seus clientes pessoa física, portadores dos cartões de crédito e débito Visa emitidos pelo Bradesco, Bradescard, Digio e next, em uma pré-venda especial de três dias, com início em 10 de junho para compras pelo site d23brasil.com. A partir do dia 14 de junho o desconto para clientes elegíveis passa a ser de 10%.
A D23 Brasil – Uma Experiência Disney é uma vitrine emocionante do que há de melhor em narrativa criativa e inovação de toda a The Walt Disney Company. O evento de três dias reúne áreas especiais dedicadas a Disney, Marvel, Star Wars, Pixar, ESPN, National Geographic, Disney Parks, Star e Rádio Disney, onde os fãs terão oportunidade de explorar o melhor em conteúdo criativo e participar de experiências interativas. Os fãs também terão a oportunidade de fazer compras na megaloja com mais de 600 produtos exclusivos de diferentes categorias, como moda, papelaria, publicações, brinquedos. Shows e painéis acontecerão em um auditório que acomoda mais de 2000 pessoas. O evento contará também com a participação de diversos talentos nacionais e internacionais.
Redação / Folhapress