Voo é desviado para cidade remota do Canadá após problema em equipamento

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um voo da Delta Air Lines foi desviado para uma remota cidade canadense devido a um problema com o equipamento de degelo do avião.

Saindo de Amsterdã (Holanda) com destino a Detroit (EUA), o voo 135 da Delta foi desviado para o aeroporto de Goose Bay, na província canadense de Newfoundland e Labrador no domingo.

O aeroporto está localizado em uma cidadezinha afastada, chamada Happy Valley-Goose Bay, que tem uma população de cerca de 8.000 pessoas.

A companhia aérea enviou uma aeronave de resgate, mas o tempo limite da tripulação expirou. A Delta então enviou outro voo para buscar os 270 passageiros.

A Delta disse que trabalhou com autoridades locais para fornecer alimentação e acomodação aos seus clientes, que aguardaram quase 24 horas para deixar o local. Os passageiros passaram a noite em instalações militares, segundo apurou a ABC News.

“Pedimos desculpas aos clientes por este inconveniente enquanto continuamos trabalhando para deixá-los confortáveis”, disse a companhia, em um comunicado.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS