Zagueiro da África do Sul morre após tentativa de sequestro

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O jogador de futebol Luke Fleurs, que representou a África do Sul nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021, foi morto aos 24 anos durante uma tentativa de sequestro no subúrbio de Joanesburgo.

Luke Fleurs foi titular nos três jogos em que participou nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021. Fleurs atuou como jogador do Kaizer Chiefs e também teve passagens pelo Ubuntu Cape Town e SuperSport United.

O jogador foi convocado duas vezes para a seleção sul-africana ‘Bafana Bafana’, mas não chegou a estrear pela equipe principal.

“Estamos tristes ao saber do falecimento de Luke Fleurs. As nossas mais profundas condolências à família, aos amigos e à comunidade futebolística sul-africana durante este momento difícil”, publicou o clube Ubuntu Cape Town.

Zagueiro, Fleurs era um grande admirador de Puyol, a quem teve a oportunidade de conhecer em seu aniversário de 18 anos. “Foi um grande privilégio conhecer esta lenda no meu aniversário. Quando eu era criança, ele era um dos jogadores que eu também admirava”, escreveu na ocasião.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS