Zagueiro da seleção passará por cirurgia e só deve voltar no 2º semestre

(UOL/FOLHAPRESS) – Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal e da seleção brasileira, sofreu uma lesão no tendão e terá que passar por uma cirurgia.

O defensor brasileiro se lesionou na última terça (1º), na partida entre Arsenal e Fulham, pelo Campeonato Inglês -vitória dos comandados de Arteta por 2 a 1. Gabriel Magalhães começou a partida como titular e teve que ser substituído logo aos 16 minutos.

O Arsenal informou que o zagueiro está fora do restante da temporada europeia, que vai até meados de junho. A expectativa do clube inglês é contar com Gabriel Magalhães para o início da temporada 2025/26.

Gabriel Magalhães foi titular da seleção brasileira na última Data Fifa. Ele formou a dupla de zaga com Marquinhos na vitória contra a Colômbia, mas, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, não enfrentou a Argentina -Murillo foi escalado.

O zagueiro é desfalque certo da seleção para os próximos jogos das Eliminatórias. O Brasil encara o Equador no dia 4 de junho e o Paraguai no dia 9 de junho. Depois disso, a seleção só volta a campo em setembro

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS