1º Festival de Lutas acontece neste sábado em Alto Alegre

Foto: Divulgação

Neste sábado (3), a Prefeitura de Alto Alegre, por meio do departamento de Turismo, Cultura e Esporte, em colaboração com o Instituto Lino Barros, realiza o 1º Festival de Lutas de Alto Alegre. O evento, que ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes José Claudino Filho, às 9h, na rua Mercedes Flores Martins, é um tributo ao amigo Fabrício Lisboa Caputo e tem como objetivo incentivar a prática esportiva na cidade.

Destinado a atletas amadores, o festival oferecerá competições nas modalidades de muay thai, boxe e jiu-jítsu, proporcionando aos participantes a oportunidade de disputar emocionantes combates. Ao término do evento, todos os competidores serão agraciados com uma medalha como reconhecimento pela participação.

Além de promover o esporte, o festival busca homenagear o ex-pugilista Lino Barros, nascido em Bonito (MS), mas que passou sua infância e juventude em Alto Alegre, alcançando renome no cenário mundial do boxe. Atualmente, Barros é presidente do Instituto Lino Barros e compartilhará sua valiosa experiência profissional com o público presente.

O evento promete ser uma oportunidade única para amantes das artes marciais e para o público em geral, que terá a chance de assistir a combates emocionantes e ouvir inspiradoras histórias de superação por meio do esporte.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS