A força de um blockbuster nas mãos de um grande homem!

Eis que chegou nos cinemas mais um dos grandiosos longas esperados desse ano, e com isso praticamente todos os demais filmes que estavam em cartaz acabaram saindo para que o blockbuster pegasse nada menos que 67 horários por dia na nossa cidade, ou seja, não existem desculpas para falar que não arrumou um bom horário para ver ele, mas com isso as opções de quantidade ficaram bem limitadas, aparecendo apenas dois outros bem pequenos para tentar a chance de conferida.

Sendo assim nem posso falar que a principal estreia da semana é “Adão Negro”, mas sim a única que vai fazer barulho realmente seja nas maiores ou nas menores salas dos cinemas, e o filme do anti-herói mais famoso dos quadrinhos da DC vem exatamente no momento em que a companhia está procurando mudar seu estilo e finalmente criar uma linha temporal interessante que conecte todos os filmes e impressione realmente. No filme vemos a saga de Teth Adam que depois de estar aprisionado por 5000 anos, é liberto e passando de homem para mito se recusa a render-se, sendo desafiado pelos heróis modernos da Sociedade da Justiça. Diria que é um tremendo filmaço que vai agradar tanto os fãs de personagens em quadrinhos, quanto os fãs de uma boa ação, afinal Dwayne Johnson após comprar parte das ações da Warner teve carta branca para voltar o Universo criado lá atrás que os fãs tanto gostaram e querem ver nas telonas, e o resultado é muita pancadaria, explosões, muitos personagens novos e alguns já conhecidos de outros filmes da companhia e tudo mais que gostamos de ver em um filme do estilo, então fica a dica para todos.

 

Agora para os amantes de filmes nacionais, chega aos cinemas a comédia “Rir Para Não Chorar”, que conta a história de Flávio, um comediante de sucesso que entra em crise depois que sua mãe morre. Ele se percebe fortemente apegado e dependente afetivamente da mãe e acaba se convencendo de que não é mais engraçado e que uma “nuvem de tristeza” lhe persegue. Fazendo de tudo para tentar recuperar sua comicidade perdida: acupuntura, biodança, constelação familiar, hipnose e tudo mais até acabando ajudando, mas não resolve, então quase sem esperanças, ele decide procurar uma terapia de choque com um psicólogo/psiquiatra alemão muito radical. Ou seja, é um misto de filme complexo, mas que Rafael Cortez vai trabalhar sua comicidade diferenciada para que com situações hilárias e trágicas acabem divertindo o público, e também traga alguma reflexão, então vale a experiência.

E falando em experiência, chega com poucas sessões o longa polonês “Purgatório: Segredos Revelados”, que vai mostrar meio como algo documental a história de alguns místicos que dizem ter passado pela experiencia de semi-morte e contam como é a história de corpos e almas que vivem em outros corpos, meio tendo lembranças de vidas passadas e tudo mais. Ou seja, é daqueles filmes bem estranhos que podem deixar alguns com pulgas atrás da orelha, mas que já entrega de cara que é algo ficcional, então para quem gosta de coisas místicas, fica a dica.

E é isso pessoal, fico por aqui hoje, quem quiser saber os horários das sessões é só clicar no link, e quem quiser saber desses e de outros filmes que vou conferir nos streamings no final de semana é só seguir o Coelho nas redes sociais e no site www.coelhonocinema.com.br, então abraços e até semana que vem.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS