RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – As traições até que foram perdoadas, mas comer carne vermelha, não, e isso atrapalhou o casamento de Arthur Aguiar, 34, com Maíra Cardi. Pois é. Foi isso que campeão do BBB 22 contou recentemente em uma entrevista. Ele acredita que não fazia a ex-mulher, que é coach de emagrecimento, feliz por causa dos seus hábitos alimentares.
“Acho que eu não fazia ela feliz. A gente tinha um combinado que, em casa, era melhor que eu não comesse [carne], principalmente pela Sophia. Mas fora…”, deixou escapar o ator e cantor, que abusava longe dos olhos da companheira. Ele ainda entregou outros alimentos proibidos e que abalavam a relação: ‘Coxinha não entrava [em casa]. Açúcar, nem pensar”, revelou ao podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez no YouTube.
Arthur também reconheceu que existia uma pressão externa em cima da alimentação do casal. “Era o trabalho dela. Como o público reagia a isso [comer alimentos proibidos] e ela também, como iria lidar com essa situação? Tipo “eu cuido das pessoas, e meu marido está comendo coxinha”, explicou o ator.
Em outubro do ano passado, o casal anunciou o fim do relacionamento de um pouco mais de cinco anos entre idas e vindas. A relação de Arthur e Maíra foi marcada por desentendimentos, revelações e discussões públicas. Em 2020, ela revelou, por meio de um vídeo, que Arthur havia cometido várias traições, enquanto ela ainda amamentava a filha dos dois anos chamada Sophia.
Maíra, hoje, está noiva da youtuber Thiago Nigro. O casamento com o também empresário, mais conhecido como “Primo Rico”, está marcado para o mês de agosto.
Redação / Folhapress