Às vésperas da eleição presidencial, ex-diretor da PRF exibiu camisa do Flamengo com número de Bolsonaro em evento oficial

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, somou mais um episódio à lista de práticas suspeitas à frente do órgão.

Imagens publicadas pelo jornal “O Globo” mostram que, durante um evento oficial na casa da PRF, em Brasília, Vasques subiu ao palco para dar uma camisa do Flamengo de presente ao ex-ministro da Justiça Anderson Torres. O presente foi exibido para o público e trazia nas costas o nome de Torres e o número 22, utilizado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro nas urnas.

Silvinei Vasques é réu na Justiça Federal por improbidade administrativa, sob a acusação de ter usado indevidamente o cargo para favorecer Bolsonaro durante a disputa da eleição presidencial.

As imagens são do dia 26 de setembro no encerramento da Semana Nacional de Trânsito 2022, apenas seis dias antes do primeiro turno das eleições presidenciais.

Na ocasião, também foi lançado o novo aplicativo do órgão, chamado “PRF Brasil”. A participação de Anderson Torres, que chegou a discursar, ocorreu em meio à presença de várias outras autoridades, diante de um auditório lotado, como mostram os registros do evento ainda disponíveis no site da corporação.

Durante a realização do segundo turno das eleições, em 30 de outubro, a PRF realizou operações em diversas estradas do nordeste, região em que o presidente Lula tem histórico eleitoral positivo, e impediu o voto de diversos eleitores.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS