RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos nesta sexta (12) em Oitizeiro

Jovem de 19 anos identificado como Franklin Thales Mendonça Silva morreu após ser atingido durante perseguição

Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos na madrugada desta sexta-feira em Oitizeiro
Jovem de 19 anos identificado como Franklin Thales Mendonça Silva morreu após ser atingido durante perseguição | Foto: Verinho Paparazzo

Um ataque a tiros ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12) no bairro de Oitizeiro e deixou um morto e duas pessoas feridas. Três homens armados se aproximaram de duas vítimas que bebiam perto de um bar e começaram a atirar. As vítimas correram, mas os criminosos seguiram em perseguição. Franklin Thales Mendonça Silva, de 19 anos (nascido em 2015), morreu metros depois do bar. O segundo rapaz conseguiu escapar e recebeu atendimento no Hospital de Trauma. Uma mulher que estava no local também foi baleada.

A delegada Maria das Dores explicou o que foi apurado. “As vítimas estavam bebendo quando três indivíduos chegaram e atiraram em direção a elas. A mulher foi atingida porque estava no local errado no momento errado”, relatou. Ela informou que Franklin e o outro rapaz tinham relação de amizade e moravam na região. A mulher não conhecia os dois. A delegada afirmou que os dois jovens eram o alvo. “Eles tinham passagens simples. O sobrevivente usava tornozeleira e há informações sobre envolvimento com atividades ilícitas”, disse. Ela destacou que a polícia vai checar as informações e definir o perfil das vítimas e dos autores.

A área do crime envolve três pontos diferentes. “O perito ainda vai definir se foi um único calibre ou mais de um”, explicou a delegada. A perícia identificou cápsulas ao longo do trajeto percorrido durante a fuga das vítimas. O ataque começou perto de um espetinho, e Franklin caiu mais à frente, onde a polícia isolou a área. A delegada também conversou com a esposa de uma das vítimas. “A fala dela será repassada ao delegado responsável. Nada que indique autoria até agora”, informou.

A Polícia Civil segue com diligências para identificar os suspeitos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS