RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Ator de ‘Um Olhar do Paraíso’ afirma que não interpretaria serial killer de novo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Stanley Tucci, ator que participou do filme “Um Olhar do Paraíso” (2009), contou em entrevista que não voltaria a viver o serial killer George Harvey na produção. Perguntado pelo jornal Entertainment Tonight, ele afirma que a experiência foi horrível.

“Eu não interpretaria nunca mais George Harvey novamente em ‘Um Olhar do Paraíso, o que é horrível”. “É um filme maravilhoso, mas foi uma experiência difícil. Simplesmente por causa do papel.

No filme, Stanley é um serial killer que assassina sete meninas, entre elas sua vizinha Susie Salmon, de 14 anos, vivida por Saoirse Ronan.

O ator conta que tentou deixar a produção, mas permaneceu por insistência do diretor do longa. “Perguntei a Peter Jackson por que ele me escalou para aquele papel. Tentei sair, o que é uma loucura porque eu precisava de um emprego”, lembrou. “Mas eu estava tipo, ‘Por que você me quer?’ E ele disse: ‘Porque você é engraçado’. E eu pensei, ‘OK.’ Mas eu entendo o que ele estava dizendo.”

Ele afirma que o diretor explicou que, quando um papel é muito desafiador, é importante não levar muito a sério o drama, mas sim tentar trazer o melhor que pode.

“Ele quis dizer é que eu também não seria , não que não fosse sério sobre isso, mas que não seria excessivamente dramático. Que eu jogaria fora um pouco, que é o que você tem que fazer quando está interpretando alguém que é tão horrível, certo? Você não pode brincar com isso. Então, você sabe, acabou”, diz. “Tipo, o filme acabou. Você só tem que jogar contra isso.”

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.