SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Políciais tentam “reconstruir” cena do acidente que matou o ator Treat Williams aos 71 anos, afirmam à imprensa.
Segundo o relatório liberado pela polícia do estado de Vermont, o acidente ocorreu às 16h53 de segunda-feira (12) com o tempo claro e estrada em boas condições. “Asfalto seco, livre de detritos ou defeitos”, diz o documento.
Para entrar em um estacionamento, o motorista Ryan M. Koss, 35, teria cruzado a rodovia e se colocado no caminho de Treat Williams, que dirigia uma moto no sentido contrário.
A investigação aponta que Ryan parou para sinalizar que faria a curva à esquerda antes do acidente. Treat não conseguiu evitar a colisão e foi arremessado da moto. Enquanto o motorista ficou com o lado dianteiro com graves avarias, o ator não resistiu aos ferimentos, mesmo de capacete.
De acordo com a polícia, as investigações continuam.
CONFIRMAÇÃO DA MORTE
Treat Williams era conhecido por seus papéis em “Everwood” e “Chicago Fire”. Barry McPherson, seu agente, confirmou sua morte à revista People:
“Os cineastas o amavam. Ele tem sido o coração de Hollywood desde o final dos anos 1970”, disse o agente. “Ele estava muito orgulhoso de seu desempenho este ano. Ele estava muito feliz com o trabalho que consegui para ele. Ele teve uma carreira equilibrada”.
Redação / Folhapress