RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Autoridades tentam reconstruir acidente que matou Treat Williams nos EUA

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Políciais tentam “reconstruir” cena do acidente que matou o ator Treat Williams aos 71 anos, afirmam à imprensa.

Segundo o relatório liberado pela polícia do estado de Vermont, o acidente ocorreu às 16h53 de segunda-feira (12) com o tempo claro e estrada em boas condições. “Asfalto seco, livre de detritos ou defeitos”, diz o documento.

Para entrar em um estacionamento, o motorista Ryan M. Koss, 35, teria cruzado a rodovia e se colocado no caminho de Treat Williams, que dirigia uma moto no sentido contrário.

A investigação aponta que Ryan parou para sinalizar que faria a curva à esquerda antes do acidente. Treat não conseguiu evitar a colisão e foi arremessado da moto. Enquanto o motorista ficou com o lado dianteiro com graves avarias, o ator não resistiu aos ferimentos, mesmo de capacete.

De acordo com a polícia, as investigações continuam.

CONFIRMAÇÃO DA MORTE

Treat Williams era conhecido por seus papéis em “Everwood” e “Chicago Fire”. Barry McPherson, seu agente, confirmou sua morte à revista People:

“Os cineastas o amavam. Ele tem sido o coração de Hollywood desde o final dos anos 1970”, disse o agente. “Ele estava muito orgulhoso de seu desempenho este ano. Ele estava muito feliz com o trabalho que consegui para ele. Ele teve uma carreira equilibrada”.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS