Banda Marcial da Fundação Mirim se apresenta no MIA – Festival de Música Instrumental de Araçatuba

Corporação musical se apresenta no dia 30 de agosto, no Shopping Praça Nova, durante o Festival de Música Instrumental de Araçatuba.

Divulgação
Divulgação

Pela primeira vez, a Banda Marcial da Fundação Mirim de Araçatuba participa do MIA – Festival de Música Instrumental de Araçatuba que acontece de 28 a 30 de agosto.

Com um repertório vibrante e envolvente, a corporação musical promete emocionar o público, celebrando a força da música instrumental e valorizando jovens talentos da cidade. A apresentação da banda marcial, será no dia 30 de agosto no Shopping Praça Nova às 15h.

A participação da Banda Marcial no Festival, integra as ações do chamamento público nº 003/2025, realizado pela Prefeitura Municipal de Araçatuba através da Secretaria Municipal de Cultura, que destina recursos para fomentar e fortalecer corporações musicais no município.

O festival, que já é consagrado na cidade, é uma oportunidade de celebrar a diversidade da música instrumental e de aproximar a comunidade da arte. A apresentação é gratuita e aberta a todos os públicos.

Serviço:

Atração: Banda Marcial da Fundação Mirim de Araçatuba

Evento: MIA – Festival de Música Instrumental de Araçatuba

Data: 30 de agosto de 2025 (Sábado)

Horário: 15h

Local: Shopping Praça Nova – Araçatuba/SP

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS