Hoje é dia de uma estreia muito aguardada nas telas de cinema: o filme da Barbie.
Com a influência do sucesso do novo filme, muitos estabelecimentos estão aderindo a moda “Barbie Core”, que é consumir e produzir artigos cor de rosa, ligados à boneca.
Quem está ansioso para ver o filme é o Phelipe Thomaz, morador de Hortolândia, que é apaixonado pela boneca e se tornou colecionador. Atualmente, ele tem 41 Barbies. O cabeleireiro conta que começou a coleção quando ganhou uma de presente de um antigo chefe. E ele cuida bastante das bonecas, muda até o cabelo para ficar perfeito!
Porém não é só de brinquedos que vive o universo Barbie. A euforia com o lançamento do filme ultrapassou fronteiras e foi parar nas roupas, pratos e bebidas. É possível encontrar a cor rosa, muito brilho e itens que lembram a Barbie em tudo.
Em Campinas tem até uma cafeteria que lançou a bebida oficial do filme, é um frappuccino sabor tutti-frutti, todo rosa e com calda de glitter, quem experimentou garante que é uma delícia.