BO é registrado após adolescente de 13 anos denunciar o próprio pai por estupro em Ribeirão Preto

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um Boletim de Ocorrência foi registrado, na noite desta terça-feira (18), após uma adolescente de 13 anos, cuja identidade será preservada, denunciar o próprio pai de estupro durante um bate-papo com uma vizinha em Ribeirão Preto.

De acordo com o documento, registrado pela mãe da vítima, o caso foi descoberto após uma testemunha, que mora ao lado da família, descobrir os abusos durante uma conversa com a vítima. Na ocasião, a vizinha teria questionado as marcas de corte nos braços da adolescente e também o semblante triste que era exibido com frequência pela vítima.

Neste momento, a adolescente teria confirmado a violência sexual executada pelo próprio pai, relatando ainda que o abuso ocorria há um ano. Em maiores detalhes, a vítima relatou que os abusos consistiam em carícias por todo o corpo, beijos na boca e sexo oral.

A jovem ainda confessou que era agredida com socos e tapas na cabeça quando se negava a realizar as vontades do abusador. Como justificativa para o ato, o pai dizia para a filha que esse tipo de relação era comum entre parentes, e que esse tipo de atitude era essencial para ajudar a filha a “virar mulher”.

O documento de denúncia afirma ainda que o pai teria a intenção de realizar atos semelhantes com a outra filha, de quatro anos.

A mãe da vítima foi alertada sobre o relato da adolescente, e um Boletim de Ocorrência foi elaborado. A vítima foi encaminhada para o Hospital das Clínicas, onde exames foram realizados.

Uma medida protetiva foi solicitada, e o caso é investigado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS