RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Boliviano é preso em flagrante por tráfico de drogas em cidade do litoral paulista

Com ele, foram apreendidos mais de três quilos de crack, sacos de um pó banco, que serão periciados para saber a substância e apetrechos para o embalo da droga.

Foto: Polícia Civil

Um homem boliviano, de 50 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, com ele foram apreendidos mais de três quilos de crack, sacos de um pó banco, que serão periciados para saber a substância e apetrechos para o embalo da droga.

Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, o boliviano já era investigado há 15 dias, quando os agentes receberam informações sobre o uso de um imóvel, localizado na Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas, no bairro Vilamar, que de acordo com os agentes, as drogas eram enviadas da capital paulista e levadas este local, que era utilizado como casa bomba, local onde drogas são armazenadas e preparadas para a venda.

Durante o monitoramento, que aconteceu na última sexta-feira (27), os agentes observaram a movimentação de indivíduos suspeitos, entre eles o boliviano, que foi visto entrando no imóvel com uma mochila azul. Após autorização da proprietária do imóvel, os policiais visualizaram o suspeito no interior da residência, ao lado de uma mesa onde estavam expostos três tabletes de crack.

No total, foram apreendidos aproximadamente 3,046 kg de crack, porções fracionadas da mesma substância, dois sacos com pó branco, que será periciado, rolo de plástico filme, telefone celular e a mochila utilizada pelo suspeito.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanecerá à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS