Equipes do Corpo de Bombeiros realizam, na tarde desta segunda-feira (21), novas buscas na lagoa do Jardim Amanda, em Hortolândia, à procura das partes que ainda faltam do corpo da adolescente Nicolly Pogere, de 15 anos, assassinada no início da semana.
De acordo com a Polícia Civil, os bombeiros buscam as partes inferiores dos braços e das pernas da jovem, além das mãos e dos pés. A ação foi motivada por depoimentos prestados por dois adolescentes que estão apreendidos e investigados por envolvimento no crime.
Durante os depoimentos, os adolescentes apontaram com detalhes onde essas partes teriam sido descartadas. Segundo eles, os membros foram enrolados em um lençol, amarrados com pedras e lançados à lagoa com o objetivo de dificultar a localização.
O corpo de Nicolly foi encontrado na última sexta-feira (18), com sinais de extrema violência. O caso gerou grande comoção em Hortolândia e em toda a região. A investigação segue em andamento e outras diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil.







