Dois adolescentes de 17 anos morreram após serem baleados dentro do Pronto-Socorro Municipal de Itabira (MG), na segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, dois homens invadiram o hospital e atiraram contra as vítimas. As informações são do G1.
Conforme a Polícia Civil, as vítimas se envolveram em um crime, durante a tarde, e recebiam atendimento médico em função do ocorrido. Os adolescentes aguardavam em uma sala para serem transferidos para o bloco cirúrgico quando os atiradores invadiram o local e os atacaram em frente a outros internados e funcionários. Após o ataque, os dois homens fugiram com a ajuda de um terceiro comparsa.
Apesar do susto e de alguns funcionários terem deixado o plantão mais cedo, o hospital continuou os atendimentos normalmente. Mais tarde, os três suspeitos, de 20, 21 e 23 anos, foram presos e autuados em flagrante por homicídio qualificado.
Ainda segundo o G1, a polícia apreendeu veículos, arma de fogo e outros objetos, que foram encaminhados para exame pericial. “A investigação segue em andamento para apuração completa do crime, incluindo a identificação de todos os envolvidos, bem como a motivação e as circunstâncias dos fatos”, informou a Polícia Civil.
Informações: IstoÉ