SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma briga entre comerciantes deixou uma pessoa ferida na rua Barão de Duprat, no centro de São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (29).
A Polícia Civil ainda apura a causa da confusão ocorreu na via paralela à rua 25 de Março, conhecida pelo grande movimento de comércio de rua. A rua Barão de Duprat concentra comércios de imigrantes iraquianos.
Em vídeos compartilhados via celular, é possível ver o momento em que um grupo de homens invade a rua e começa a bater em três homens. Um dos agredidos correu para dento da galeria Pagé e foi seguido por parte dos agressores.
Seguranças particulares dispararam tiros para o alto para conter a multidão, que se dispersou em seguida. Alguns agressores, porém, conseguiram entrar na galeria e trocaram socos com outros homens que estavam lá dentro.
Nas imagens, é possível ver que mais de um segurança estava armado. Vendedores dentro da galeria correram para baixar a portas das lojas e dos quiosques quando os primeiros tiros foram disparados.
Carros da Polícia Militara chegaram em seguida, mas ninguém foi preso. A situação foi normalizada cerca de uma hora após a confusão, segundo delegado da área.
De acordo com a Polícia Militar, um homem ficou ferido na cabeça ao ser atingido por uma garrafa de vidro e encaminhado à UPA Vergueiro.
Redação / Folhapress