Cansada de apanhar do próprio marido dentro do carro, uma mulher se jogou do veículo em movimento em Matão. O caso ocorreu na tarde deste domingo (16) e será investigado pela Polícia Civil.
Segundo as informações, o casal teria, mais uma vez, se desentendido e o marido agredido a esposa com socos e empurrões. Eles são casados há 16 anos e as agressões são frequentes, segundo apurado pelos policiais.
Neste domingo, após mais uma briga, a mulher conseguiu fugir e entrar na casa de uma amiga, mas o marido foi atrás dela e a obrigou a entrar no carro.
No cruzamento da Rua Elias Raimundo de Brito com a Avenida Américo Brasiliense, Jardim Aeroporto, depois de ser seguidamente agredida, ela abriu a porta e se jogou. Com a queda, bateu com a cabeça no asfalto.
Testemunhas relataram que o marido ainda teria tentado atropelar a esposa, que estava caída e, provavelmente, inconsciente.
Denúncia
A situação foi observada por entregadores do Mercado Livre. Ao perceber uma pessoa caída, dois entregadores pararam o veículo do acusado e colocaram um galho grande de árvore obstruindo a passagem para proteger a vítima. O condutor do carro, entretanto, deixou o local e ainda não foi localizado pelas autoridades.
A Polícia Militar também foi acionada e atendeu à ocorrência. A vítima afirmou aos policiais que seu companheiro estava armado e que sofre agressões com frequência.
A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro pela unidade de suporte avançado do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), onde foi medicada e permaneceu em observação médica.
O veículo foi liberado para um familiar depois que o boletim de ocorrência foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.