SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma mãe de 10 filhos, que perdeu a guarda de oito deles, foi presa por ameaçar e perseguir o responsável pelo abrigo em que os menores estão vivendo em Sabará, em Belo Horizonte.
A mulher perdeu a guarda dos oito filhos recentemente.
A polícia informou que os menores que estão no abrigo estavam sofrendo maus-tratos e eram frequentemente vistos nas ruas do bairro em que viviam catando lixo, procurando restos de comida e sempre sozinhos, sem um responsável por perto.
Quando as crianças foram levadas ao abrigo, a mulher não procurou o local e disse a membros do centro de assistência social que faria outros filhos.
Nos últimos dias, a suspeito enviou ameaças ao responsável pelo abrigo e chegou a dizer que era “muito querida” pelos traficantes locais e que o homem deveria ter cuidado com a sua vida e a de seus filhos.
A vítima procurou a polícia por se preocupar com a sua vida e o tom das ameaças, já que a mulher é usuária de drogas. A suspeita, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada ao sistema prisional.
Redação / Folhapress