Falso entregador suspeito de roubar e matar estudante em SP se entrega e é preso pela polícia

O suspeito de balear e matar o estudante Renan Silva Loureiro durante um roubo nesta semana na Zona Sul de São Paulo se entregou nesta sexta-feira (29) à Polícia Civil.

Acxel Gabriel de Holanda Peres foi preso em seguida pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na Zona Norte da capital.

Suspeito de roubar e matar estudante se entrega e é preso pela polícia em SP — Foto: TV Globo Foto: TV Globo

Desde quinta-feira, a Justiça havia determinado a prisão preventiva dele por 30 dias. A vítima tinha 20 anos, era universitário, trabalhava numa cafeteria e foi padrinho de casamento três dias antes de ser assassinado na frente a namorada.

O suspeito tem 23 anos e acumula dez passagens criminais por roubo e receptação de produtos roubados. Segundo a polícia, ele tinha 12 anos quando foi detido pela primeira vez.

Três dias antes de ser assassinado por um falso entregador em um assalto no Jabaquara, zona sul de São Paulo, na segunda-feira, 25, o estudante universitário Renan Silva Loureiro, de 20 anos, passou por momentos marcantes com sua família. Ele foi padrinho de casamento de sua tia em uma cerimônia em São Paulo.

Morte de RenanRenan Loureiro (canto esquerdo) foi padrinho de casamento da tia Carolina (de branco) com o noivo Alessandro Rocha; a mãe Clarice Silva (de verde) foi madrinha Foto: Srta Bongiovani Criações Personalizadas

“Na sexta-feira, o Renan foi meu padrinho de casamento e me abençoou. Eu pude te dizer como eu estava feliz e como eu o amava. Ainda bem que eu tive essa oportunidade de viver o melhor momento da minha vida com ele”, disse a empreendedora , Carolina Bongiovanni. “Tia Carol”, como era chamada por Renan, conta que ele, como primeiro sobrinho, acabou ensinando uma nova forma de relacionamento, o de tia e sobrinha. “A gente ama um ser que não nasceu de você e que transforma sua vida em tia”.

Agência Estado e G1

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS