RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Gato Preto vira réu por tentativa de homicídio em acidente de trânsito

Colisão ocorreu em agosto, na zona oeste de São Paulo, e deixou uma pessoa ferida

Acidente ocorreu na quarta-feira (20) | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador digital Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, passa a responder por tentativa de homicídio com dolo eventual após mudança no status do inquérito. A decisão da Justiça se refere ao acidente de trânsito que o criador de conteúdo se envolveu em São Paulo.

A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) e aceita pela Justiça. O pedido da promotora Ana Paola Ferrari Ambra afirma que Gato Preto assumiu o risco de matar ao ultrapassar o sinal vermelho, o que ocasionou a colisão. O caso aconteceu no dia 20 de agosto, entre o cruzamento da Avenida Brigadeiro Faria Lima e a rua Elvira Ferraz. Após a mudança, Gato Preto deverá ser julgado pela Vara do Júri, mas ainda não há data para que isso ocorra.

Relembre o caso

Gato Preto, 31, e sua namorada Bia Miranda, 21, se envolveram em um acidente de trânsito em agosto deste ano. Câmeras de segurança do sistema Smart Sampa flagraram quando o influenciador, que dirigia um Porsche, ultrapassou o sinal vermelho e atingiu um veículo HB20. Após bater no carro de passeio, o Porsche colidiu contra um poste de semáforo.

O acidente deixou uma pessoa ferida, o filho do condutor do HB20. A vítima bateu a cabeça no airbag, sofreu fratura no maxilar e chegou a ser hospitalizada no Hospital Alvorada, Moema, na Zona Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, os influenciadores teriam abandonado o local do acidente. Gato Preto chegou a ser preso horas depois, no apartamento dele no Tremembé, zona norte, mas foi liberado pouco tempo depois.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS