Homem é preso ao dirigir embriagado com ‘identidade’ de Boris Johnson

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A polícia da cidade de Groningen, da Holanda, prendeu um homem que dirigia embriagado e apresentou uma carteira de motorista com a identidade de Boris Johnson, ex-primeiro-ministro do Reino Unido.

A carteira de habilitação falsa foi encontrada em uma busca a um veículo autuado. Ao ser parado para uma verificação regular de trânsito, o agente de polícia percebeu que o motorista estava alcoolizado.

A carteira tem a data de nascimento de Boris Johnson, mas validade em dezembro de 3000. A emissão do “documento” coincide com o dia em que Boris Johnson assumiu oficialmente o posto de primeiro-ministro, em 24 de julho de 2019.

O documento falso tinha origem ucraniana. Nas redes, usuários relataram que é comum encontrar documentos do gênero nas ruas de Kiev, capital da Ucrânia.

“Infelizmente para essa pessoa, nós não caímos nessa farsa”, escreveu a polícia de Groningen em uma publicação nas redes sociais, onde a imagem da carteira de motorista foi compartilhada no último domingo (30).

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS