Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de tentar matar sua ex-namorada, de 53 anos, e o filho dela, de 32, a facadas em Cássia dos Coqueiros. O caso aconteceu na noite de domingo (10).
Segundo informações da Polícia Militar, ocorria um jantar na casa da do suspeito, por volta das 20h. Populares ouviram pedidos de socorro e perceberam que o acusado saiu correndo da casa. Ele portava uma faca ensanguentada.
A PM foi chamada e encontraram as duas vítimas feridas. Elas receberam atendimento médico na cidade, sendo que a mulher acabou liberada e o filho enviado para Ribeirão Preto, onde está internado em estado grave.
A mulher falou com os policiais logo depois de ser atendida e contou que namorou o suspeito por aproximadamente um mês. Há dez dias, o casal terminou mas, no domingo, o homem convidou a ex para jantar em sua casa. A mulher decidiu levar o filho.
Briga
Durante o jantar, os dois se desentenderam. O homem, descontrolado, acabou se armando com uma faca, e acabou acertando um golpe no rosto da ex-namorada. O filho, ao perceber a ação, tentou defender a mão, mas foi acertado com um golpe no pescoço.
O homem fugiu do local, mas, depois de denunciado por populares, acabou sendo detido pela guarnição e confessou o crime. Ele ainda levou os policiais até a faca, que tinha sido escondida.
O homem deve responder por tentativa de homicídio e também por violência contra a mulher. Ele foi enviado ao sistema prisional, onde segue preso.