Menino na Paraíba acerta os seis números da Mega-Sena da virada, mas a mãe não faz o jogo

Fato ocorreu na cidade de Cajazeiras, interior da Paraíba, menino tem 10 anos, sonhou com os números, preencheu a cartela, mas a mãe não fez a aposta

Linda Inês, mãe do garoto de 10 anos, chamado Pedro Henrique, moradores na cidade paraibana de Cajazeiras, não realizou a aposta preenchida pelo filho, e acabou perdendo a chance de colocar a mão numa bolada histórica, no sorteio da Mega-Sena da virada, que pagou mais de 540 milhões aos ganhadores.

Segundo entrevista concedida por ela à TV Diário do Sertão, depois de ter feito dois jogos, Linda Inês trouxe alguns volantes em branco para casa e os deu a Pedro Henrique. Num primeiro momento, o menino preencheu de forma sequencial os seis números. A mãe, ensinando o modo de jogar, pediu que o garoto fizesse o jogo. Ele lembrou que havia sonhado ter ganho na loteria e repetiu, no volante, os números sonhados: 04,05,10, 34, 58 e 59.

A mãe foi novamente à lotérica, mas ela já estava fechada. Voltou para casa, tentou fazer pela internet, mas não conseguiu.

Para desespero e desconsolo, os números escolhidos e preenchidos por Pedro Henrique foram os mesmos sorteados.

Ao todo, cinco sortudos faturaram a “bolada”, acumulada em R$ 541.969.966,29. Os ganhadores, que acertaram todas as seis dezenas sorteadas, são dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.

No estado paulista, os bilhetes premiados saíram das cidades de Santos e São José da Bela Vista. Em Minas, o vencedor é morador de Florestal, e, no Rio Grande do Sul, o sortudo vive no litoral norte do estado, na cidade de Arroio do Sal. O outro sortudo fez sua aposta através do Internet Banking da Caixa Econômica Federal.

O prêmio milionário terá que ser dividido entre os cinco, o que contabilizará R$ 108,3 milhões para cada um dos vencedores.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS