RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Novo vídeo mostra discussão após acidente envolvendo Gato Preto e Bia Miranda; assista

Influenciador chegou a ser preso pela Polícia Militar, mas foi solto no mesmo dia

Acidente ocorreu na quarta-feira (20) | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o influenciador digital Samuel Sant’anna, mais conhecido como Gato Preto, sobe em cima da Porsche em que estava dirigindo e discute com outro motorista após acidente de trânsito. O caso aconteceu na quinta-feira (20) no cruzamento entre a rua Elvira Ferraz e a avenida Brigadeiro Faria Lima.

Nas imagens, gravadas por testemunhas, também é possível ver a influenciadora Bia Miranda no banco do carona do carro de luxo durante a discussão. As cenas ainda mostram o momento em que Gato Preto é contido por outras pessoas.

O acidente aconteceu quando a Porsche utilizada por Gato Preto ultrapassou o sinal vermelho, atingindo um veículo do modelo HB20 e batendo em um poste logo em seguida. Câmeras do sistema de segurança Smart Sampa flagraram a colisão. O filho do motorista do carro de passeio ficou ferido e precisou de atendimento médico. Segundo a polícia, os influenciadores teriam fugido do local sem prestar socorro.

Gato Preto chegou a ser preso pela Polícia Militar no apartamento onde mora, no Tremembé, mas foi solto pouco depois. O influenciador foi encaminhado para o 14° DP (Pinheiros), na zona oeste, onde foi elaborado um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente, embriaguez ao volante, entre outros, todos crimes previstos no Código Brasileiro de Trânsito.

Em conversa com à polícia, o condutor do HB20 afirmou que o influenciador estava visivelmente alterado, com sinais de embriaguez, bastante agressivo e que fez diversas ameaças contra ele. O homem também contou que, momentos depois, pessoas conhecidas de Bia Miranda chegaram ao local em um Hyundai Creta. Ainda segundo ele, essas pessoas retiraram objetos do interior do Porsche e foram embora com os influenciadores.

Na delegacia, o segurança de Bia Miranda, Felipe Junior da Silva Souza, um dos ocupantes do Creta, prestou depoimento. Ele contou que, durante a madrugada, Bia o avisou que iria a um restaurante. Entretanto, antes que pudesse chegar ao local sofreu um acidente. Assim que recebeu a notícia, ele e outros seguranças foram ao local e resgataram Bia, que relatou dores nas pernas, além de Gato Preto. Poucos metros depois, segundo Felipe, ela pediu que ele retornasse a pé para prestar auxílio às vítimas da colisão.

Declarações e pronunciamentos

Após o acidente, Gato Preto publicou um vídeo nas redes sociais em que aparecia com a mão machucada e afirmou ter perdido R$ 1,5 milhão com a batida. Posteriormente, ao ser detido pela PM, o influenciador contou que foi embora do local da batida pois muitas pessoas estavam gravando. “Eu saí fora pelo fato… Eu dei atenção para o senhor. Estava ele e o filho dele. Só que tinha muita gente gravando. Então, para evitar o bafafá…”. Ele relatou aos agentes que um segurança permaneceu no local para prestar auxílio

Bia Miranda utilizou as redes sociais para se pronunciar. Em uma série de stories publicados no Instagram, ela afirmou que, junto com Gato Preto, arcaria com os custos de reparo do H20. O perfil também divulgou a nota elaborada pelos advogados de Bia, na qual eles ressaltam que a influenciadora está colaborando integralmente com a justiça e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários. Além disso, a defesa também afirma que “toda assistência e amparo necessários às vítimas serão prestados, reafirmando seu compromisso com a solidariedade e o respeito humano”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS