SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Odair Hellmann esboçou o time do Santos para enfrentar o Newell’s Old Boys (Argentina) nesta terça-feira (6), às 21h30, na Vila Belmiro, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Odair escalou o Santos com duas mudanças em relação ao empate por 1 a 1 com o Internacional: Gabriel Inocêncio, que não está inscrito na Sul-Americana, deu lugar a Lucas Pires. Joaquim, suspenso, sai para Luiz Felipe jogar pela primeira vez na temporada.
Deivid Washington, recuperado de desconforto na coxa, deve ser titular.
Marcos Leonardo não treinou após a eliminação do Brasil para Israel no Mundial Sub-20, no último sábado, e pode não ficar à disposição.
A provável escalação é: João Paulo, Nathan, Messias, Luiz Felipe e Lucas Pires; Alison, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Soteldo e Deivid Washington.
DECISÃO
O Santos precisa vencer o Newell’s para buscar o segundo lugar do Grupo E, que dá vaga nos playoffs da Sul-Americana.
Os “vice-campeões” dos grupos enfrentarão os terceiros colocados da Libertadores numa espécie de repescagem em busca de vaga das oitavas da Sula.
O Santos é o terceiro colocado do Grupo E, com quatro pontos, e precisa vencer o Newell’s e o Blooming na Vila e torcer por tropeços do Audax Italiano para continuar vivo na Sula.
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: Às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (6)
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
VAR: Antonia Garcia (URU)
Transmissão: SBT, ESPN, Star+ e Claro TV+
LUCAS MUSETTI PERAZOLLI / Folhapress