RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Pai de Lionel Messi confirma desejo do astro de retornar ao Barcelona

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Jorge Messi, pai e empresário do jogador que está de saída do PSG, confirmou que o desejo do astro é retornar para o Barcelona.

O QUE ACONTECEU?

“Leo quer voltar para o Barcelona e eu adoraria vê-lo de volta ao Barça. É uma opção de movimento, com certeza”, afirmou Jorge após deixar uma reunião na casa de Joan Laporta, presidente do Barcelona.

orge Messi visitou a casa de Joan Laporta, presidente do Barcelona, na manhã desta segunda-feira (5), para eles chegarem a um acordo pela volta de Lionel.

Inter Miami também se reuniu com Laporta. Horas depois de Jorge Messi deixar a casa da Laporta, a imprensa espanhola flagrou um carro com um adesivo do clube de David Beckham estacionado na porta da casa do mandatário.

O clube catalão quer usar o Inter Miami, time do ex-jogador David Beckham, como ponte para repatriar o astro argentino. Messi assinaria um contrato com o time da MLS, mas seria emprestado ao Barça por um período entre 6 e 18 meses.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, Messi está muito próximo de anunciar sua decisão e os próximos dias serão decisivos.

O jornalista espanhol Toni Juanmartí, foi o responsável pelo flagra.

BARCELONA PRECISA VENDER JOGADORES PARA REPATRIAR MESSI

A La Liga aprovou o plano de viabilidade econômica do Barcelona para a próxima temporada.

O clube agora pode inscrever a renovação contratual do meio-campista Gavi e do zagueiro Araújo —além de assinar sem custos com o zagueiro Iñígo Martinez, que não renovou com o Athletic Bilbao.

De acordo com o jornal espanhol Relevo, para o retorno de Messi se tornar uma realidade o clube precisa se livrar de 25 milhões de euros em salários, ou seja, precisa vender jogadores.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS