RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia encontra partes do corpo de cirurgião desaparecido havia seis meses

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O corpo desmembrado de um cirurgião desaparecido havia seis meses foi encontrado pela polícia, em uma floresta da Alemanha.

Um homem que caminhava na terça-feira (13) por uma floresta perto de Rockesvyll, na Alemanha, encontrou pedaços de um corpo humano e alertou a polícia.

Durante a busca, os agentes descobriram que o corpo pertencia ao cirurgião ortopedista Steffen Braun, segundo apurou o jornal Daily Mirror.

Ele havia sido dado como desaparecido entre 30 e 21 de dezembro de 2022 por seus superiores, no Hospital Maria Hilf, em Daun.

No dia 3 de janeiro, o veículo do cirurgião de 53 anos, um Ford Fiesta, foi encontrado incendiado em uma estrada florestal a cerca de 45 quilômetros de sua casa, mas não havia pistas sobre o paradeiro do médico.

Os investigadores acreditam que ele tenha sido vítima de um “homicídio brutal” e uma autópsia foi realizada para ajudar nas investigações.

A polícia suspeita que a arma do crime tenha sido descartada em uma rodovia, entre Wittlich e Gerolstein.

As autoridades acreditam que o assassino era alguém conhecido, mas ainda não identificou um suspeito.

A falta de comunicação da família de Braun sobre seu desaparecimento também está sendo investigada, segundo o canal alemão de TV ARD.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS