SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos nas dependências da Universidade de Brasília nesta quinta-feira (27).
Policiais à paisana prenderam em flagrante dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e resistência. Eles carregavam uma substância pardo esverdeada, que o Instituto de Criminalística confirmou ser maconha.
Os homens foram abordados no Instituto de Ciências Central. Alunos gravaram o momento em que policiais imobilizam os suspeitos.
Segundo a UnB, os homens não têm vínculo com a universidade. Eles estavam sendo monitorados pela polícia e pela equipe da Diretoria de Segurança da Prefeitura da Universidade.
A Polícia Civil diz que os homens confessaram o crime. Além da droga, foram apreendidos uma balança de precisão e dinheiro.
Eles foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.
“A Universidade de Brasília tem investido em sistema de videomonitoramento com mais de 600 câmeras de segurança, o que tem ajudado as forças de segurança do DF a identificar suspeitos e desvendar crimes na Asa Norte”, Disse a UnB em nota enviada.
Redação / Folhapress