SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A tenista japonesa Miyu Kato se desculpou por fazer gandula chorar com bolada durante jogo em Roland Garros.
O QUE ACONTECEU
“Por causa do infeliz acidente de hoje durante minha partida de duplas, gostaria de me desculpar sinceramente com a boleira, minha parceira Aldila e equipe e todos que nos apoiam”, escreveu Kato em seu Instagram.
“Foi completamente involuntário e sinto muito. Amanhã tenho minha partida de duplas mistas, então gostaria de seguir em frente e tentar jogar o meu melhor. Eu agradeço todo o apoio de vocês”, finalizou.
Kato deu uma bolada acidental em uma boleira durante a partida das oitavas de final de duplas. Como consequência, ela e Aldila Sutjiadi foram eliminadas de Roland Garros.
“Foi um dia muito difícil e ainda estou sem palavras sobre o que aconteceu hoje. Era para ser apenas uma partida de tênis e se transformou em uma história dramática. Lamento pelos nossos torcedores que a partida tenha terminado assim. Lutaremos pelo que é certo!”, publicou Sutjiadi.
Redação / Folhapress

